Camila Rodrigues revela desejo de engravidar

Com o marido, ela diz que ficou mais forte após raspar o cabelo

CARAS Digital Publicado em 01/04/2015, às 14h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Camila Rodrigues - César Alves

Não foi somente a aparência de Camila Rodrigues (31) que mudou quando, no fim do ano passado, ela radicalizou e passou máquina quatro na cabeça. Os cabelos bem curtos fazem parte da composição da egípcia Nefertari, seu personagem em Os Dez Mandamentos, novela bíblica da Record que estreou na segunda-feira, 23. “Falam que cabelos dão força para a mulher, mas em mim fez o efeito contrário. Acho que muitas vezes, me escondi atrás deles, que são uma espécie de moldura e trazem sensualidade. O novo corte provocou uma mudança de entendimento, fiquei mais forte e corajosa”, assegurou a atriz, na Ilha de CARAS, ao lado do marido, o  empresário Roberto Costa (33). E, apesar de toda simbologia que as madeixas têm para as mulheres, Camila lidou bem com a falta delas. “Tudo foi tranquilo, porque cortei por etapas, para não ter um choque de raspá-lo de uma só vez.  E é engraçado que me olham muito mais agora do que quando o cabelo estava comprido, causa um estranhamento nas pessoas. Depois da novela, vou deixar crescer. Usar curto assim a vida toda não dá, não. Isso é só uma fase”, acrescentou ela. Independentemente do visual, a personagem tem sido de extrema importância na vida de Camila. “Quando completei 30 anos, tive um pouco de crise. Mas o momento está sendo muito bom, é a maturidade chegando aos 31 anos. Tudo vem se encaixando: estou casada, vivendo bem com meu marido e na minha profissão. Emprestamos muito da gente para as personagens, mas agora está sendo justamente o contrário. Aprendo demais com a Nefertari, porque ela é bem mais forte e segura do que eu, muito mais mulher. Isso está sendo muito bom para a minha vida. Parece que estou mais segura por causa da personagem”,  acrescentou ela.

– O novo trabalho fez você adiar os planos da gravidez?
Camila – Se não fosse atuar em Os Dez Mandamentos, eu e meu marido iríamos morar um tempo fora, talvez em Nova York, e depois teríamos o bebê.  Os planos mudaram um pouco. Mas após a novela, a primeira coisa que vamos fazer é engravidar.
Roberto – É isso aí. Agora, ela está focada no trabalho. Mas quando estiver no finalzinho de Os Dez Mandamentos, vamos treinar (risos) para começar a pensar em ter um filho. Se Deus quiser, isso vai rolar até o fim do ano. Tenho dois sobrinhos e muita vontade de ser pai.

– Desejam ter família grande?
Camila – Eu gosto dessa ideia. Penso em ter dois filhos biológicos. E sempre quis adotar uma criança. Mas vamos ter o primeiro e depois conversamos sobre isso.

– O que Roberto acrescentou em sua vida?
Camila –
Nossa, tanta coisa. Quando o conheci, ele me transformou em uma pessoa melhor. Disse isso para ele no dia do nosso casamento. Roberto me trouxe calma, plenitude, tranquilidade. Creio que isso seja o principal da vida para termos equilíbrio e seguir em frente.

– O que mais admira na Camila que ajuda a manter o amor?
Roberto – Ah, esse jeito extrovertido dela, que ao mesmo tempo é muito família. Sou um cara um pouco mais centrado, metódico, enquanto ela é mais despojada. Isso resulta em bastante equilíbrio. Claro que, às vezes, temos conflitos, algumas diferenças, mas nada que interfira no nosso amor.
Camila – Ele é muito equilibrado, mais pé no chão, eu já sou um pouco mais avoada. Então, isso dá mesmo um bom equilíbrio. Ele me coloca mais no centro e eu dou uma ilusão maior da vida para ele.


– A relação mudou depois do casamento?
Camila – Ah, a gente fica mais tranquila, mais plena. Meus programas mudaram, a cabeça também. Acho que o coração se acalenta, se aquece mais. Tudo se transforma, os sonhos. Tenho os meus e ele, os dele. E um em comum, ter uma família.
Roberto – A mudança é sempre pra melhor. Decidimos estar juntos para construir uma família. E temos que ter tolerância para lidar não só com as vitórias, mas também com as dificuldades.


– E vocês são um casal romântico no dia a dia?
Camila – Não somos assim de dar presentes, flores. Mas somos um casal divertido. Rimos bastante, achamos muita graça um no outro, temos um senso de humor bem legal, não pesamos tanto a vida. E gostamos de fazer programas a dois, sair para jantar fora, preparar comidinha em casa. Coisas simples, mas que damos muito valor hoje em dia.

Roberto – Ela gosta muito de cozinhar, está fazendo bastante doce depois que ganhou uma batedeira de Natal.
Camila – Pedi mesmo uma batedeira, acredita? Além dos doces, gosto de fazer salgado também. Só sei cozinhar comida muito gorda.


– E como mantém a forma?
Camila – Evito cozinhar ou procuro fazer coisas mais light. (risos) Tento manter uma boa alimentação, sem carboidrato depois das seis da noite, por exemplo. No fim do ano, me permiti comer de tudo. Então, às vezes, faço uns detox para desinchar um pouco. E evito doce, apesar de gostar, porque milagre não existe. É preciso ter uma boa alimentação e praticar exercício físico. Vinha fazendo hot yoga. Você fica em uma sala de 40 graus fazendo aula durante uma hora e meia. Além de ser bom para manter o corpo, como tem a questão de respiração, dá uma tranquilizada. Faço também muay thai e exercício funcional, malho na praia, mas agora estou um pouco sem tempo. Então, tenho comido mais saladas, legumes, frango, peixes. Quase nunca como carne vermelha, me pesa, não sou muito chegada. Não tenho a menor ideia de quanto estou pesando, porque tenho pavor de balança. Vejo pelas minhas roupas.

Ilha de Caras Camila Rodrigues Camila Rodrigues [14666]

Leia também

Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''

Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS

A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela

Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão

Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"

Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo