Ela conta como superou dificuldades iniciais da união e trocou a publicidade pela arte de atuar
Convicta de que amor e trabalho não se misturam, a atriz Ana Kariny (34) sempre rejeitou a ideia de namorar um colega de equipe. No entanto, ela foi obrigada a rever seus conceitos quando se viu apaixonada pelo empresário Leonardo Carvalho (36), com quem está há dois anos e meio. "Mordi minha língua... Trabalhávamos na área de projetos da secretaria de Transportes do Rio. Eu era publicitária e o Léo, meu chefe. Tantas horas extras deram em romance", avaliou ela, que teve de receber um ultimato dele para engatar o namoro. "Quando começamos, ela não queria assumir. Por isso, a enquadrei", brincou ele.
Apesar de a relação ir de vento em popa, casamento ainda é uma meta distante. "Preciso me firmar na carreira antes disso", contou Ana, que atuou na série global Afinal, o que Querem as Mulheres?, exibida em novembro passado.
- O que realmente Leonardo fez para conquistar você?
- Admiro a bondade e o cuidado que ele tem com as pessoas que ama. Por exemplo, quando estou muito ansiosa, durmo com as mãos fechadas. Ele acorda a noite para ajeitá-las e não me machucar.
- Ele não ficou com ciúmes quando você trocou a carreira publicitária pela de atriz?
- Ele ensaiou uma leve crise quando me viu em uma cena mais picante do seriado. Ficou sem falar comigo uma semana. Mas, quando percebeu minha satisfação em ter feito o papel, vibrou comigo.
- Você é romântica?
- Não, sou bem prática. Assim que começamos a namorar, ele me pediu um filho. A atitude, que poderia derreter muitas mulheres, na verdade, me assustou.
- Então, casamento de conto de fadas não faz a sua cabeça...
- Nunca sonhei com uma festa. Tenho é vontade de ser mãe. E isso pretendo realizar em breve.