Você pode procurar brechas nas leis, mas com certeza não deixará de viver o seu destino. Por isso, evite deixar de lado problemas que precisa resolver em sua vida pessoal, familiar e profissional. Se cuidar mais de si, será mais eficiente ao se empenhar em questões alheias.
A melhor liberdade talvez seja aquela de fazer o que é necessário e não perder tempo em satisfazer caprichos que, no final das contas, não passam de perdas de energia. A mais difícil das questões simplifica-se quando você a enfrenta. Seja livre, resolva os seus problemas.
O momento é delicado e exige atenção, mas você pode muito bem alcançar até mais do que pretende. Só tome cuidado para não se precipitar, e planeje bem o que fazer. Com calma e habilidade, os obstáculos serão contornados. Um lembrete: sem arroubos de vaidade.
Exerça com segurança a liberdade e a criatividade, preciosidades que as circunstâncias colocam ao seu dispor. Em contrapartida,é preciso que você não poupe esforços nem determinação para desenvolver as suas habilidades. Os contratempos servem de alavancas. Não os tema, portanto. São um desafio valioso.
Não se fixe nas dificuldades, e sim no potencial que você tem para enfrentar o que for preciso e, por meio do desenvolvimento pessoal, alcançar o sucesso. Mas cuidado com as bravatas. O resultado vem com ações bem conduzidas, não apenas por meio de palavras adequadas.
Utilize sua lucidez e inteligência para valorizar o que realmente importa. Desse modo, aumentará as possibilidades e a extensão do horizonte. Não se distraia com joguinhos emocionais e afaste o excesso de dúvidas. Só assim compreenderá a dimensão do grande jogo da vida.
Muitas vezes é mais fácil você ficar no superficial, principalmente quando, nas camadas mais profundas, existem coisas que assustam. Mas este é o momento de observar-se e avaliar os próprios processos individuais. Aproveite os feriados e não tenha medo de se auto-avaliar.
Quase como sempre, você não pode contar muito com outras pessoas para alcançar o que pretende. Mas existe uma diferença entre colocar-se contra tudo e contra todos, e em agir harmonicamente com o mundo à sua volta. A harmonia facilitará tudo. Escolha.
Mais afetividade para com as pessoas amigas, mais amor e menos fantasias poderão ter efeito positivo sobre a sua vida emocional. Não fique buscando nada longe demais. Não se iluda. Excesso de carências, de ambições, traz o oposto. Tire o peso daâ¬Smochila⬠das costas.
Forças de diferentes qualidades,às vezes contraditórias, convergem sobre você. Fique alerta e separe bem o joio do trigo. Não se deixe impressionar demais por bagatelas. Ao mesmo tempo, não se limite à primeira análise, às vezes enganosa. Vá mais fundo em cada operação.
Aproveite a intensidade da paixão, que envolve tudo que você faz e pensa. Seu empenho, no que se dedicar, trará frutos. Haverá alguns contratempos, porque a realidade não se encaixa à perfeição nos sonhos. Mas os projetos trarão resultados duráveis e gratificantes.
Evite expor-se demais aos outros, pois é um comportamento que gera reações e leva a desvios, pois você precisa resolvê-las antes de cuidar de si. Faça um esforço para não levantar bandeira nenhuma, porque o importante, no período, é que você possa superar a pressão de seus agitados mares internos.
Horóscopo Chinês: descubra o que janeiro de 2023 reserva para cada signo
Horóscopo mensal: previsão completa de janeiro para os 12 signos
5 rituais para começar bem o Ano-Novo
4 simpatias para fazer no dia 31 de dezembro
4 banhos para atrair o que deseja no Ano-Novo
Feng Shui: veja como renovar as energias da sua casa para 2023