Considerada uma das mais belas vozes da nova MPB, Bruna Caram mantém as tradições natalinas da infância e passa a data ao lado da família
Uma das mais elogiadas vozes da nova MPB,
Bruna Caram mantém o hábito da infância de passar o Natal na casa da avó, na cidade de Avaré, interior de São Paulo. A família grande e unida promove uma festa que chega a ter mais de trinta pessoas.
Apesar de não se interessar muito pela decoração do Natal, a cantora afirma gostar mesmo é da tradição que envolve a família.
"A cantoria que fazemos na noite de Natal, as homenagens que preparamos, a oração, o vinho e a ceia são itens que nunca podem faltar", afirma.
"Adoro fazer amigo secreto. Como somos em muitas pessoas na festa de família, a brincadeira dura umas duas horas. E é bem emocionante!", revela a cantora.
Bruna lembra com carinho das festas especiais que passava ao lado do avô.
"Sinto muito a falta dele na cerimônia e na preparação toda para a festa. Quando eu era criança e até um pouco da minha adolescência, meu bisavô também passava o Natal com a gente, eu o amava de paixão, tinha o maior orgulho daquele homem de mais de 90 anos que cantava, escrevia e não tinha nada de cansaço ou de dificuldade", conta.
"Para mim, o Natal nada mais é que uma data para reunir a família, reforçar os laços, lembrar da importância que cada um tem, dizer coisas que não são ditas durante o ano, mostrar que se importa, declarar amor, lavar a alma. Minha sensação é esta, a de uma encantada segurança. Eu amo o Natal", concluiu Bruna.