Tatá Cury explica como conseguiu misturar o universo goumet com o glamour das passarelas para criar o cardápio do Lounge CARAS
O cardápio do Lounge CARAS, no São Paulo Fashion Week, segue o tema fashion presente em toda a decoração do ambiente. A responsável por criar o banquete foi
Tatá Cury, que abusou da criatividade para misturar o universo gourmet com o mundo das passarelas.
"Fui convidada pela terceira vez e estou muito feliz. O tema desta vez foi 'Fashion'. Como fazer uma 'comidinha fashion'? Eu não sei fazer isso, mas sei introduzir o conceito fashion na comida, na embalagem, na forma como ela se apresenta", explica Tatá.
Um dos exemplos do conceito criado por Tatá, de vestir a comida, pode ser visto no creme de bacalhau, servido em uma cumbuquinha branca com um vestido preto.
"Ficou uma graça", orgulha-se.
"Tem também uma trouxinha de brigadeiro mole, que é a grande sensação entre os meus clientes, e eu pensei: 'O que fazer com ela, uma vez que ela é tão símbolo da minha comida?' Imaginei a enrolar num lenço, com o vermelho da CARAS", conta a banqueteira.
Para o trabalho, Tatá pesquisou estampas e tecidos que serão destaques na próxima estação. Isso tudo pode ser visto no doce bem casado, com direito a agulhas e botões na embalagem, que fecha com chave de ouro o cardápio de delícias criado por ela.
"Tenho certeza que cada pessoa que visitar o Lounge CARAS vai sentir o amor e o carinho que embalei cada comida", diz.