A VJ da MTV Penélope Nova circula pela semana de moda de São Paulo e fala sobre moda e sobre a nova atração da emissora, 'Programa a Dois'
Dona de um estilo único,
Penélope Nova, apresentadora e VJ da MTV, gosta de moda. Supervaidosa, ela compareceu dois dias na Bienal do Ibirapuera, e foi uma das famosas da primeira fila dos desfiles da Erika Ikezili e Priscila Darolt, durante a programação do São Paulo Fashion Week.
Logo após a passarela, Penélope, que parecia inspirada ao se vestir quando saiu de casa, conversou com o
Portal CARAS, sobre o tema do dia.
"Hoje eu estou usando essa saia, alta e bem rodada. Remete a algo romântico, superfeminino. Mas não posso usá-lo todo dia, né?", contou.
Conhecida pelos looks ousado e sexy, a VJ que não têm papas-na-língua na hora de falar de sexo, não teme escolher o look, já que para ela
"moda é uma forma de expressão".
"Depende de como você encara a moda. Se você encara como a indústria da moda ou o deslumbre que muita gente têm acaba sendo afetado. Pode achar que é fútil. A gente acaba sacando muita coisa uns dos outros com a roupa que a gente veste", disse.
Alheia à expressão
'você é o que você veste', Penélope afirma que não se pode julgar os outros de acordo com a roupa.
"Claro que o que a gente veste é o que chega primeiro aos olhos dos outros, mas você não é o que você veste. Não se deve julgar os outros baseado no que elas estão vestindo, apesar de que não é possível dissossiar o que as pessoas usam da personalidade delas. A roupa diz muito sobre a gente".
Na última semana, Penélope estreou mais um programa na grade da MTV, o
Programa a Dois, que vai ao ar às sextas-feiras, às 22h30. A atração é a mistura de reality show com os games entre casais.
"Vamos falar sobre a intimidade dos participantes, a cumplicidade entre os casais e o que cada um conhece do parceiro. Claro que vou apimentar um pouco".