Miranda Kerr revela que teve depressão após separação de Orlando Bloom

Miranda Kerr fala de momento difícil depois que terminou o casamento com Orlando Bloom

CARAS Digital Publicado em 01/11/2016, às 22h47 - Atualizado às 22h49

Miranda Kerr - Getty Images

A modelo Miranda Kerr enfrentou a depressão após anunciar a separação de Orlando Bloom. Em entrevista para a revista Elle, Miranda abriu o seu coração para falar sobre a superação que é necessária com um fim de casamento.

“Quando Orlando e eu nos separamos, eu realmente caí em uma depressão muito ruim. Eu nunca entendi a profundidade desse sentimento ou a realidade disso porque eu era naturalmente uma pessoa muito feliz”, disse ela.

Agora, Miranda afirma que leva uma grande lição deste momento de sua vida. “Tenho a filosofia de que todos devemos ser como a árvore salgueiro – as pessoas pensam que em uma grande tempestade, o carvalho é a árvore mais forte, mas, na verdade, é o salgueiro, porque é muito flexível. O que eu aprendi é que tudo o que você precisa, todas as respostas estão dentro de você. Sente-se, respire e aproxime-se do seu espírito”, comentou.

Tanto que a modelo mantém um ótimo relacionamento com Orlando Bloom, com quem tem um filho, Flynn. “O mais importante é que meu filho tem um tempo comigo, temos um tempo de qualidade juntos, e quando está com o pai, tem o seu tempo de qualidade com ele. E funciona muito bem, porque eu marco todas as minhas sessões de fotos para quando ele está com o pai, e o resto do tempo eu posso ser só mãe”.

Fashion Miranda Kerr Miranda Kerr [14980]

Leia também

Tati Barbieri usa vestido de R$ 21 mil com 6 mil cristais

Leilão de Ronaldo Fenômeno: Veja os looks dos famosos no evento de gala

Ana Maria Braga faz rara aparição com o namorado em noite de gala

Ana Furtado ganha elogios ao usar look estiloso: 'Belíssima'

Filha de Viih Tube e Eliezer usa look personalizado para conhecer o irmão

Lauana Prado usa vestido deslumbrante para prestigiar o Person of The Year