Inquieta no palco, na vida e na moda. Maria Rita conta quais suas preferências na moda e a roupa que mais lhe cai bem, além de revelar que doa peças à instituição social
A cantora
Maria Rita é uma mulher inquieta. Ela gosta da sensação de quando o novo faz parte de seu dia a dia. É assim que ela consegue ser a cantora, a mãe e a mulher que todo mundo tem vontade de saber mais um pouco.
"Sou muito inquieta. Gosto de mudar sempre. O bom disso tudo, é que eu não me apego".
Quanto à moda, Maria também não é uma mulher de se apegar muito. Durante sua passagem no São Paulo Fashion Week, a cantora conversou com o
Portal CARAS e revelou doar algumas peças, que antes eram suas favoritas.
"Doei sapatos e vestidos para o Instituto Social Moda recentemente", diz Maria, que gosta de moda
"porque ela não tem regras".
Mas é claro que como todas as mulheres, a cantora tem os seus xodós. Vestindo calça de alfaiataria e bolero de pelo, Maria diz que tem as peças intocáveis e eternas, como sapatos e bolsas, seus acessórios preferidos.
Se no palco, os fãs a veem com roupas esvoaçantes, barriga de fora, minivestidos e muito brilho, no dia a dia, Maria Rita é mais discreta e prefere algo mais confortável.
"No palco eu uso um figurino, tenho que contar uma história, assim como em um filme, uma novela. No dia a dia, não posso usar nada muito largo, porque tenho bastante quadril e perna, mas gosto de calças justas e salto", finaliza a bela, que no momento tem sua grife preferida:
"Tudo da NK Store".