Mesmo com o enorme sucesso da grife LAMB, a cantora do Gwen Stefani diz que o estresse que acumula durante a temporada de criação faz com que ela perca a vontade de ampliar sua marca
Apesar de todo o sucesso que a marca LAMB faz no mundo da moda, sua proprietária, a cantora
Gwen Stefani não pretende ampliar os negócios. Pouco antes do desfile de sua grife no Nova York Fashion Week, na última quinta-feira, 17, a loira declarou:
"Eu não quero mais nada agora. Adoraria incluir óculos de sol na linha, mas simplesmente não consigo. Há muitas coisas acontecendo e é realmente estressante todo o processo. Eu amo fazer isso, mas é inacreditável a quantidade de tempo que se leva para uma peça sair do papel e se tornar real. Eu nunca pensei que desse tanto trabalho quando comecei. Vale a pena no final do dia, pois é um trabalho criativo e emocionante."
Porém, ao mesmo tempo que adora desenhar roupas, ela admite dar um suspiro de alívio depois que o desfile termina.
"Eu mal posso esperar para que o dia de hoje acabe, é um acúmulo de funções. Eu estava sentada na sala de exposições na espera das roupas chegarem e não parava de pensar: ' Onde estão as roupas?' E, então, depois que elas chegaram, mais uma luta para arrumar tudo. Toda temporada é igual, é estressante, mas ainda assim adoro."