Tons de terra e metalizado predominam o desfile de Vitorino Campos desta quarta-feira, 31, no SPFW. Estilista se inspirou na incomunicabilidade da era do celular. “As pessoas pararam de se falar”, disse
O livro Eram os Deuses Astronautas e a misteriosa Zona do Silêncio – uma área desértica localizada no México – foram as principais inspirações de Vitorino Campos (24), jovem estilista que está se destacando no universo fashion e chamando atenção de veteranos pelo mundo.
A pouca idade, no entanto, não incomoda ou assusta o talentoso estilista. “Quando aceitamos um trabalho, temos que estar dispostos a tudo. O meu trabalho não vai acontecer se eu não me dedicar”, contou em conversa com a CARAS Online.
Voltando às referências de seu desfile, que aconteceu nesta quarta-feira, 31, no SPFW do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, Vitorino quis aproveitar um tema da nossa modernidade para a temporada Outono/Inverno 2013.
“A minha ideia foi falar dessa era do celular que tomou conta da nossa realidade. Hoje em dia ninguém conversa mais, só fica no celular. Usei a Zona do México, onde sinais de celulares não pegam, como referência para os looks de tom terra”, disse. “Aí fui metalizando os modelitos para falar dos astronautas e de seres de outros planetas para depois mesclar, com listras, cores como vermelho e azul para falar da humanização do nosso tempo”, ressaltou.
Tati Barbieri usa vestido de R$ 21 mil com 6 mil cristais
Leilão de Ronaldo Fenômeno: Veja os looks dos famosos no evento de gala
Ana Maria Braga faz rara aparição com o namorado em noite de gala
Ana Furtado ganha elogios ao usar look estiloso: 'Belíssima'
Filha de Viih Tube e Eliezer usa look personalizado para conhecer o irmão
Lauana Prado usa vestido deslumbrante para prestigiar o Person of The Year