Na véspera de seu show em São Paulo, Paul McCartney deixou os fãs eufóricos ao acenar da janela do carro que o levava para o local do show; confira
Nesta terça-feira, 15, Paul McCartney agitou os fãs que aguardam para assistir seu show realizado às 20h no Allianz Parque, em São Paulo. Isso porque o cantor britânico surgiu na frente do estádio de futebol e esbanjou simpatia ao interagir com os fãs.
Antigo membro dos Beatles, McCartney chegou de óculos de sol e jaqueta de couro e estava dentro do carro, à caminho do lugar que, mais tarde, fará sua tão esperada apresentação.
Vale lembrar que na quarta-feira, 16, ele ainda se apresenta em São Paulo e no próximo dia 19, fará um show em Florianópolis, no Estádio da Ressacada.
O cantor Paul McCartney esbanjou sinceridade ao explicar uma curiosidade dos fãs brasileiros. Em entrevista no programa Conversa com Bial, ele explicou o motivo o Brasil não ter recebido shows dos Beatles no passado. Ele revelou que a decisão partia de um produtor do grupo, e não dos próprios cantores.
"A verdade é que nós simplesmente ouvíamos nosso agente. Ele nos dizia: "Vocês vão para o Japão". E nós dizíamos: "OK". E íamos para o Japão. Então, se ele nunca mencionasse o Brasil, nós nunca viríamos aqui. Mas hoje é mais minha escolha. Eu posso dizer para o meu produtor: "Quero ir para o Brasil, é possível?", disse ele, que sempre inclui o Brasil em suas turnês mundiais.
Vale lembrar que a banda The Beatles fez sucesso nas décadas de 1960 e 1970 após surgir em Liverpool, na Inglaterra. O grupo era formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.
Após Nattan revelar que namoraria Rafa Kalimann, atriz marca presença em show do cantor
Patrícia Poeta surpreende ao se disfarçar de Rainha da Neve em evento natalino
Claudia Leitte marca presença no leilão beneficente da Gerando Falcões em Miami
Cintia Abravanel faz rara aparição com 2 dos 3 filhos
Saiba qual valor foi arrecadado no leilão de Ronaldo Fenômeno
Bruna Marquezine e João Guilherme curtem show juntinhos em São Paulo