Espiritualista explica que podemos ter vários amores em nossas vidas
Muitas pessoas acreditam que há uma pessoa perfeita para elas, que complementa suas características e preenche a lacuna em suas vidas. É a famosa ideia de que temos uma “alma gêmea” em algum lugar do mundo. Mas, de acordo com a espiritualista Kélida Marques, a verdade é que temos várias almas gêmeas.
“A ficção, o cinema e a literatura nos fazem pensar que temos uma pessoa ideal para amarmos. A alma gêmea é uma pessoa com quem a nossa alma tem afinidade, que ilumina as nossas sombras e ajudam na nossa caminhada. Essa alma pode ou não estar ligada a sentimentos românticos”, comenta.
A partir do que o espiritismo prega, somos espíritos eternos, sem começo e fim. Então, nessa imensa quantidade de tempo, como poderíamos ter cruzado somente com uma pessoa? Se existe só um, e cada um tem o livre arbítrio, como ficamos? Com isso, a espiritualista explica que de fato temos, sim, almas gêmeas. Talvez mais de uma ou centenas. Em planos, momentos e situações diferente.
“Somos eternos, já cruzamos com inúmeros outros espíritos. Alguns encarnam na mesma situação que nós e outros, não. Sim, temos almas que seguem conosco por muitas encarnações, e são essas que chamamos de alma gêmea. Aquela que, quando encarnada naquela situação parecida com a nossa, promete ser a nossa companheira de viagem”, comenta Kélida Marques.
Mas se existe realmente vários tipos de almas gêmeas. Abaixo a espiritualista apresenta alguns exemplos:
Por Julia Vitorazzo
75 anos de Tony Ramos: como estão os filhos do ator, frutos de longo casamento?
Esposa de Roberto Justus comenta estado de saúde do marido: “Perdeu quase todo o cabelo”
Defensora dos animais, Rita Lee criticou novela da Globo nos anos 2000; entenda
Melody comprou mansão com piscina em condomínio de luxo em SP; veja
Casa mais cara de Londres foi colocada à venda por príncipe saudita; conheça o mini palácio
Quem é Karinah? Pagodeira comprou famosa mansão de Xuxa no Rio de Janeiro