Xuxa foi ao Maracanã com a camisa da Argentina e recebeu críticas no Facebook. Ela respondeu aos seguidores: 'É muito feio ver, ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento', disse
Xuxa foi novamente alvo de críticas após ir ao Maracanã torcer pela Argentina na final da Copa do Mundo. A apresentadora vestiu a camisa do país vizinho e acompanhou a vitória da Alemanha ao lado do namorado, Junno Andrade, e da cunhada argentina.
+ Xuxa mostra sua torcida para a Argentina e rebate críticas de fãs
Mas muitas pessoas não gostaram e publicaram comentários ofensivos na página de Xuxa no Facebook. A apresentadora resolveu responder. "Oi gente, estava aqui lendo tudo e resolvi deixar um recadinho pra todos vocês. Primeiro, que DEUS coloque mais amor no coração de alguns de vocês, é muito feio ver, ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento", desabafou Xuxa.
"Eu morei , trabalhei e amo a Argentina (e onde estava escrito que não torci para o Brasil? basta olhar minha pagina enquanto o Brasil jogou.). Não aceito vandalismo (queimar nossa bandeira e etc), mas aqui no Brasil vemos muito disso, não aceito discriminação, e sou a favor da democracia, respeito muito a opinião de vcs (vocês podem usar a camiseta do país que quiserem que não vou questionar), mas acho que alguns estão usando a minha página pra ofender um povo sofrido que tem muito carinho por mim, e que eu só consegui o amor deles porque primeiro conquistei o respeito e carinho de vocês", continuou.
"Em nome dessa história que eu tenho com os meus eternos fãs e baixinhos, eu não admito baixaria no meu face, se vocês querem xingar alguém, busque as páginas que não vão banir pessoas mal educadas. Mais uma coisa...parabéns a Alemanha que jogou muito, e parabéns a Argentina que jogou muito também (por muito tempo). .... e boa noite pra todos", finalizou.
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo