Rafaela Silva tem recebido duras criticas após ser desclassificada dos Jogos de Londres por agarrar perna de adversária em luta
O grande nome da Seleção Brasileira de futebol, Neymar (20), se solidarizou à judoca Rafaela Silva (20), desclassificada dos Jogos Olímpicos de Londres por ter cometido uma infração diante da húngara Hedvig Karakas (22) durante disputa por uma vaga nas oitavas de final na categoria até 57 kg.
Depois de ver a atleta receber duras criticas na internet, se envolvendo em algumas discussões na rede, o atacante do Santos resolveu dar apoio à Rafaela em sua página oficial no Twitter. “Sei como você se sente! Agora é ficar ao lado dos que te amam de verdade e treinar muito para realizar seu sonho na Olimpíada do Rio/2016”, aconselhou.
Vale lembrar que Neymar também chegou a ser bastante criticado por internautas no dia da Abertura da Olimpíada ao postar uma foto de um fone de ouvido e um controle de videogame no exato momento em que acontecia a cerimônia, parecendo ignorar o evento. “Game + musica”, escreveu o jogador.
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo