‘Marido chegou à Vila hoje. Conversando a gente pensou: Daqui a uns anos diremos para os nossos filhos que estávamos juntos nos Jogos Olímpicos’, escreveu Joanna Maranhão em seu Twitter ao encontrar o namorado, o judoca Luciano Correa
Após dar adeus à Olimpíada de Londres ao ser eliminada nos 200 metros borboleta na manhã desta terça-feira, 31, a nadadora Joanna Maranhão (25) mostrou recuperar as energias ao lado do namorado, o judoca Luciano Corrêa (29), que acabou de chegar à Vila Olímpica para competir em sua modalidade.
Em sua página oficial no Twitter, a atleta registrou o momento do encontro com o amado pelas instalações do evento esportivo. “Casal olímpico! Momento único!”, escreveu. “Marido chegou à Vila hoje. Conversando a gente pensou: ‘Daqui a uns anos diremos para os nossos filhos que estávamos juntos nos Jogos Olímpicos’”, acrescentou.
Logo depois, Joanna continuou com o romantismo no microblog. “’Lu’ e eu já participamos de três eventos juntos: mundial militar, pan americano e agora os Jogos Olímpicos. Incrível! Sonho que vira realidade!”, completou.
Já sobre a derrota dentro das piscinas, ela lamentou bastante na internet. “Decepcionadíssima com meu resultado dessa manhã, não entrei na prova em momento algum, erro e falha minha. Infelizmente acabou. Tentar esfriar a cabeça e esquecer a prova de hoje, ela não existiu dentro da realidade que treinei, vida que segue, não vou desistir”, publicou.
Após recuperação de acidente grave, Kayky Brito é clicado andando de bicicleta no RJ
Neymar Jr. compartilha clique inédito com o filho mais velho, Davi Lucca
Namorado da filha de Nelson Piquet é o piloto mais bem pago da F1
Na companhia de Felipe Ricca, Wagner Moura e Vladimir Brichta fazem treino de jiu-jítsu no RJ
Jogadoras de futebol morrem em acidente de micro-ônibus
Cabelo de Maradona vai à leilão por valor exorbitante na França; saiba quanto