Kobe Bryant e Gianna Bryant são homenageados pelo time US National Tour
Gianna Bryant, filha do astro Kobe Bryant, foi homenageada no jogo da equipe feminina da US National Tour, que aconteceu nesta segunda-feira, 27, em Hartford, em Connecticut, nos Estados Unidos. A menina, de 13 anos de idade, morreu no acidente aéreo no último domingo, 26, com seu pai, o astro da NBL.
A Universidade de Connecticut expôs uma camisa com os escritos Huskies, em referência ao nome do time da instituição, e o número 2, que era o que ela usava quando jogava. A peça foi colocada sobre uma cadeira com um buquê de flores durante o jogo. Além disso, de acordo com a ESPN, Kobe e Gianna tiveram sua memória honrada com vinte e quatro segundos de silêncio antes de o jogo começar.
No Twitter, o perfil oficial da UConn compartilhou a foto da camisa exposta e usou o apelido de Gianna para homenageá-la. "Mambacita será uma Husky para sempre".
Segundo o site Entertainment News, ela já havia expressado vontade e esperança de jogar no time futuramente.
Tragédia
Kobe Bryant, sua filha, Gianna, e outras sete pessoas morreram após uma queda de helicóptero que os transportava na região de Calabasas, na Califórnia.
Segundo informações da imprensa internacional, a aeronave sobrevoava a uma altitude baixa quando adentrou uma névoa espessa e apresentou problemas.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Namorado da filha de Nelson Piquet é o piloto mais bem pago da F1
Na companhia de Felipe Ricca, Wagner Moura e Vladimir Brichta fazem treino de jiu-jítsu no RJ
Jogadoras de futebol morrem em acidente de micro-ônibus
Cabelo de Maradona vai à leilão por valor exorbitante na França; saiba quanto
Grazi Massafera exibe empolgação ao participar de corrida de rua no Rio de Janeiro
Morre Betinho, treinador que descobriu Neymar Jr: 'Sempre serei grato'