Após causar polêmica com decote ousado durante o sorteio das chaves da Copa do Mundo, Fernanda Lima revela seus maiores medos durante a premiação Bola de Ouro
Em um vídeo divulgado neste domingo, 12, na página oficial da Fifa no YouTube, Fernanda Lima participou de uma descontraída entrevista com o seu companheiro no palco da premiação Bola de Ouro, o ex-jogador Ruud Gullit.
Em um descontraído jogo de perguntas e respostas, Fernanda - que já causou polêmica ao usar um decote durante o sorteio das chaves da Copa do Mundo que impediu a exibição do evento no Irã - contou qual é o imprevisto que a deixa mais amedrontada durante a premiação.
"Eu não sei... Tenho medo de cair no chão, ou que aconteça algo como o meu vestido, com o salto alto. Não vou me mover. Vou ter que falar, então estarei nervosa, porque é um evento transmitido ao vivo, inglês não é minha primeira língua, é um desafio para mim apresentar um evento inteiramente em inglês, e o mesmo acontece com você não? Ajudaremos um ao outro então", comentou, descontraída.
Durante a entrevista, Fernanda também falou sobre a beleza do jogador português Cristiano Ronaldo ao ser questionada sobre com quem gostaria de fazer uma foto. "Com você... Com os brasileiros, de quem gosto muito, como Neymar, Bebeto e Pelé. Ah, e com o Messi. O Cristiano Ronaldo conheço somente por fotos e parece muito bonito. E por isso gostaria de comprovar isso, quero ver de perto e também ver se ele é um cara legal", comentou a atriz.
A premiação Bola de Ouro será realizada nesta segunda-feira, 13, em Zurique, na Suiça. O evento premia os melhores jogadores do ano de 2013.
Veja o vídeo completo da entrevista:
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo