Olimpíada

Diego Hypólito após eliminação: ‘Fracassei’

Diego Hypólito sofreu queda durante sua apresentação no solo e acabou sendo eliminado da prova nos Jogos de Londres

Redação Publicado em 28/07/2012, às 15h37 - Atualizado às 18h06

Diego Hypólito sofreu queda durante sua apresentação no solo e acabou sendo eliminado da prova nos Jogos de Londres - Reuters

O ginasta brasileiro Diego Hypólito (26), que disputa a sua segunda Olimpíada na carreira, sofreu uma queda durante a execução de seu exercício no solo, neste sábado, 28, no North Greenwich Arena, e perdeu a chance de conquistar uma vaga na final da modalidade esportiva.

Após a eliminação, o atleta foi às lágrimas ao falar com a imprensa. Em suas declarações, ele disse estar bastante decepcionado e destacou que vai ser muito difícil superar a derrota, além de afirmar que esperou e se preparou durante quatro anos para os Jogos de Londres.

“Fracassei. Mais uma vez não consigo ir bem. Peço desculpas a todos os meus patrocinadores e a todos aqueles que me apoiaram e acreditaram em mim”, disse ele, que conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México, em 2011, já ao falar com a Rede Record.

Vale lembrar que Diego Hypólito realizou em março deste ano, apenas cinco meses antes da Olimpíada, uma cirurgia no joelho direito, porém, para ele, esse não foi o motivo de não ter obtido bom desempenho durante sua apresentação, dizendo que foi apenas um erro e não uma falta de condição física.

 

Esporte Diego Hypólito Diego Hypólito [9911] Olimpíadas-2012 [30310] Olimpíadas-2012 Celebridades e esportes [52960] Celebridades e esportes

Leia também

Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão

Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'

Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia

Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista

Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista

Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo