Vocalista do NX Zero já garantiu os ingressos para a final da Copa das Confederações e torce para ver Brasil em campo
Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero e namorado da atriz Mariana Rios, já está com os ingressos em mãos para assistir à final da Copa das Confederações no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, dia 30 de junho.
"Já tenho os ingressos para a final, mas quero ver o Brasil em campo disputando a taça", disse Di para a Caras Online. "A Seleção precisa de motivação para ganhar, e nada melhor do que jogar em casa para embalar o time".
Fã de futebol, Di participou recentemente do campeonato Rock Gol, da MTV, ao lado de seus parceiros de banda, mas amargou a quarta colocação entre seis times que disputavam o título. Desempenho oposto ao que deseja ver da Seleção Brasileira na Copa.
"O Brasil é favorito para ganhar a Copa. Os jogadores só precisam de uma sequência de jogos para se entrosarem e mostrar o que sabem fazer", contou.
Questionado sobre quem seria o destaque da Copa em 2013, Di acredita que Neymar, recém-contratato do Barcelona, pode ser "o cara". "É muita expectativa em cima dele. A galera precisa se unir para ajudar o Neymar. Ele tem que agir como gente grande agora", afirmou.
Para Di, outros nomes devem ser lembrados pelo técnico Felipão até a Copa do Mundo em 2014, como o goleiro do Fluminense Diego Cavalieri, o meia Ronaldinho Gaúcho e o próprio Ronaldo Fenômeno.
"O Ronaldo não joga mais, mas pode dar apoio para os jogadores no vestiário, estar presente com eles. Já o Cavalieri é meu amigo, mora no mesmo prédio que eu no Rio. E o Ronaldinho está jogando muito no Atlético e merece uma nova chance", explicou sua seleção ideal.
+ "É melhor ganhar uma Copa do Mundo do que 10 Copas das Confederações", diz Felipe Andreoli
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo