Detento falou a jornal espanhol que Daniel Alves não está sendo visto como estuprador pelos detentos
Um detento que saía da mesma prisão de Daniel Alves, Brians 2, contou que ele está dando autógrafos aos detentos. Ainda segundo ele, ninguém se refere ao jogador como estuprador.
Ao jornal espanhol Telecinco, o homem, contou que não ficou no mesmo local que o atleta, mas conseguiu a assinatura em sua camiseta do Barcelona através de outras pessoas.
A dedicatória dizia "Abraço com Amor", continha o nome do jogador e um rostinho feliz. Para ele, é difícil acreditar que o brasileiro tenha cometido o crime, mas não descarta possibilidade. "Esse cara tem muitos milhões, pode sair com quem quiser. Embora também possa perder a cabeça", disse.
Vale lembrar que Daniel Alves está respondendo por supostamente estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona no final de 2022. Ele é casado com a modelo Joana Sanz e estava no país pela morte da mãe dela.
A suposta vítima do jogador afirmou que não quer nenhuma recompensa em dinheiro com o processo contra ele. Ela afirma apenas querer justiça pelo que passou. Ela tomou coquetel antiviral porque Daniel não teria usado camisinha na hora do ato, está fazendo terapia e afastada das notícias. A esposa dele primeiro o defendeu, mas recentemente apagou diversas fotos com jogador da seleção brasileira.
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo