O comentarista Cléber Machado resolveu quebrar o protocolo da TV Globo e fez uma homenagem para Erasmo Carlos durante a transmissão da Copa
O comentarista esportivo Cléber Machado (60) resolveu quebrar um protocolo da TV Globo e, durante a transmissão do jogo da Copa do Mundo, entre Bélgica e Canadá, nesta quarta-feira, dia 23, prestou uma homenagem ao cantor Erasmo Carlos.
O jornalista recitou um verso da música ‘Mesmo que Seja Eu’, um pouco antes do início do jogo. “Com a força do meu canto, esquento o seu quarto para secar o seu pranto. Filosofia e poesia, é o que dizia a minha avó, antes mal-acompanhada do que só", disse Cléber, relembrando a composição de Erasmo.
Cléber foi vetado de cobrir os jogos da Copa do Mundo de 2022 diretamente do Catar, e apesar de narrar alguns jogos, os da Seleção Brasileira terão outra voz no comando: a de Galvão Bueno (72). O cantor Erasmo Carlos faleceu aos 81 anos de idade na última terça-feira, 22. Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro. O velório do chamado “Tremendão” aconteceu nesta quarta-feira, dia 23, e foi fechado apenas para família e amigos íntimos.
"A Copa do Mundo é tão maior do que quem vai, quem não vai. Todo mundo quer ir pra Copa. Do estudante que começa a fazer jornalismo e até de um veterano. É, é uma questão de escala, questão de logística, é uma questão de recurso", disse ele, em entrevista ao site NaTelinha.
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo