Astrid Fontenelle desabafa sobre a morte inesperada da ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado: 'Não era Covid'
A apresentadora Astrid Fontenelle surpreendeu ao comentar sobre o que teria causado a morte da ex-jogador de vôlei Isabel Salgado, que faleceu aos 62 anos de idade. Ela fez um post nas redes sociais para lamentar a morte da amiga e contou que ela teve uma gripe forte nos últimos dias.
"O universo nos tirando mais uma mulher incrível, poderosa, gata, politizada. Isabel , do volei, do brasil, faleceu hoje. Tava na equipe de transição, tava bem. Uma forte gripe a derrubou. NÃO era Covid, mas sim uma dessas bactérias loucas, assassinas", disse ela.
E completou: "Não tem como não ficar abalada. Mais uma das minhas musas. Queria ter a força dela, a garra dela. Aos familiares, aqueles filhos lindos , meus abraço de mãe".
A causa da morte de Isabel Salgado ainda não foi divulgada pela família.
Isabel Salgado foi uma das grandes jogadoras do vôlei feminino brasileiro. Ela foi a primeira jogadora brasileira a ir para a Europa jogar. Ela participou das Olimpíadas de Moscou em 1980 e em Los Angeles, em 1984.
Ela também atuou no vôlei de praia como jogadora e treinadora. Ela deixou três filhos: Maria Clara Salgado, Pedro Solberg e Carol Solberg.
Nesta semana, a ex-atleta chegou a ser anunciada como integrante da equipe de transição para o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Ela iria compor a pasta do esporte.
Após recuperação de acidente grave, Kayky Brito é clicado andando de bicicleta no RJ
Neymar Jr. compartilha clique inédito com o filho mais velho, Davi Lucca
Namorado da filha de Nelson Piquet é o piloto mais bem pago da F1
Na companhia de Felipe Ricca, Wagner Moura e Vladimir Brichta fazem treino de jiu-jítsu no RJ
Jogadoras de futebol morrem em acidente de micro-ônibus
Cabelo de Maradona vai à leilão por valor exorbitante na França; saiba quanto