Arthur Nory resgata clique com Mayra Aguiar após ela conquistar medalha de bronze na Olimpíada de Tóquio 2020
O Brasil começou a manhã desta quinta-feira, 29, com uma bela medalha de bronze da nossa judoca Mayra Aguiar (29), que venceu a sul-coreana Hyunji Yoon na categoria até 78 kg.
Com a vitória, Mayra faz história e se torna a primeira brasileira a conquistar três medalhas olímpicas em um esporte individual. Vale pontuar que a judoca subiu ao pódio em Londres 2012, Rio 2016 e agora em Tóquio 2020.
Após a vitória, Mayra concedeu uma entrevista na zona mista à TV Globo e falou da emoção: "Não estou conseguindo falar, estou emocionada. Acho que é a conquista mais importante para mim. Foram difíceis os últimos tempos, bem difíceis, tem que superar, superar de novo e de novo. Não aguentava mais fazer cirurgia, ainda mais no momento que vivemos, tive medo, angústia. Mas continuei. Dar o nosso melhor vale a pena", disse, emocionada.
Nas redes sociais, o ginasta Arthur Nory resgatou uma foto com a judoca e a parabenizou pela vitória: "GUERREIRA E HISTÓRICA - 3x Medalhista Olímpica. Muita admiração! Eu amo demais! Parabéns Mayra", escreveu ele na publicação.
- Arthur Nory se despede da Olimpíada de Tóquio 2020, mas garante: ''Com os olhos pra Paris 24''
A medalha infelizmente não veio, mas a judoca Ketleyn Quadros (33) só tem motivos para agradecer após a sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A atleta usou as suas redes sociais para falar sobre o que está sentindo e também agradecer por todo apoio que recebeu, durante a Olimpíada.
Confira:
Após recuperação de acidente grave, Kayky Brito é clicado andando de bicicleta no RJ
Neymar Jr. compartilha clique inédito com o filho mais velho, Davi Lucca
Namorado da filha de Nelson Piquet é o piloto mais bem pago da F1
Na companhia de Felipe Ricca, Wagner Moura e Vladimir Brichta fazem treino de jiu-jítsu no RJ
Jogadoras de futebol morrem em acidente de micro-ônibus
Cabelo de Maradona vai à leilão por valor exorbitante na França; saiba quanto