sucesso internacional!

Rodrigo Santoro comparece à estreia de seu filme em festival de cinema de Veneza: ''É uma honra''

Revelando experiências de bastidores, Rodrigo Santoro faz presença na premiere de '7 Prisioneiros' na Biennale di Venezia, na Itália

CARAS Digital Publicado em 06/09/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h16

Rodrigo Santoro comparece à estreia de seu filme na Itália - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 6, Rodrigo Santoro (45) impressionou a web ao compartilhar um registro nos bastidores de seu novo filme, 7 Prisioneiros, para celebrar a grande estreia.

Com uma premiere mais que especial, durante a La Biennale di Venezia [Bienal de Veneza], o ator falou um pouco sobre sua experiência integrando o elenco da produção da Netflix.

7 Prisioneiros se transformou em uma missão pra mim. Primeiro por eu ter sido absolutamente fisgado pelo tema: trabalho forçado e tráfico de pessoas. Encarar a realidade da minha personagem pra poder dar vida à ela foi dolorido. Eu precisava humanizar o Luca e só conseguia criticá-lo e condená-lo. Eu precisei entendê-lo, apesar de discordar. Estudamos e ouvimos depoimentos”, escreveu ele.

Entendi que ele também é resultado desse abismo social que existe no Brasil. Embrutecido, ele sabe que está errado e sente a necessidade de se vingar do seu passado duro. Isso não significa conceder redenção à sua história, mas entender, com olhos atentos, que nada é simples como parece. Toda história carrega sempre muitas camadas. E essa não seria diferente”, completou o artista.

Estar em Veneza ajudando a contar essa importante história pro mundo é uma honra. Não tenho palavras pra agradecer ao elenco tão dedicado e também a todos os profissionais incansáveis do cinema que, lado a lado, realizaram esse intenso trabalho”, encerrou.

7 Prisioneiros, dirigido por Alexandre Moratto (33), é uma produção brasileira da Netflix protagonizada por Rodrigo Santoro e Christian Malheiros (22). 

Rodrigo Santoro cultura

Leia também

Geovana Cléa traz para São Paulo obras inspiradas em cultura indígena: 'Presente divino'

Liane Maya defende arte e cultura: 'A cena paulista é diversificada'

Namorado de Giulia Be vai para guerra da Ucrânia: "disposto a morrer"

Séries policiais francesas de sucesso estreiam novos episódios no canal AXN

Novas produções e temporadas inéditas de séries policiais aclamadas são destaques em outubro no AXN

Autores de Mukani contam um pouco mais sobre o livro