Filmes sobre Suzane von Richthofen, interpretada por Carla Diaz, entram para Amazon Prime Video e atriz comemora com os fãs
Nesta quinta-feira, 19, Carla Diaz (30) utilizou suas redes sociais para celebrar a entrada dos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais no catálogo da Amazon Prime Video.
Compartilhando trechos das obras, que retratam o caso real de Suzane Von Richthofen, presa pelo assassinato de seus pais com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, a atriz falou sobre a experiência de viver uma personagem tão polêmica.
“Quando essa personagem apareceu na minha vida, não hesitei. Seria um desafio artístico gigantesco, que exigiria de mim dedicação, estudo e coragem. Críticas fazem parte da trajetória de um artista e eu embarquei nesse projeto pronta para enfrentá-las”, escreveu ela na legenda do post.
“Foram incansáveis dias de preparação, reclusão e filmagem. Um trabalho que exigir de mim um olhar artístico sem julgamento para uma história que pretende retratar um crime bárbaro, que mexe com as nossas emoções, com as mais profunda e incômodas emoções que passam pela aversão e pelo pavor”, completou a ex-BBB.
“A arte nem sempre é sobre aquilo que nos agrada. Arte é provocação. No dia 24 de setembro estreia mundialmente ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ com exclusividade no Amazon Prime Video”, encerrou a musa.
Geovana Cléa traz para São Paulo obras inspiradas em cultura indígena: 'Presente divino'
Liane Maya defende arte e cultura: 'A cena paulista é diversificada'
Namorado de Giulia Be vai para guerra da Ucrânia: "disposto a morrer"
Séries policiais francesas de sucesso estreiam novos episódios no canal AXN
Novas produções e temporadas inéditas de séries policiais aclamadas são destaques em outubro no AXN
Autores de Mukani contam um pouco mais sobre o livro