A irmã de Sergio Guizé precisou ser intubada após dar à luz Valentina Vitória, e o ator emocionou os fãs com o relato da luta de Nadja pela vida
Sergio Guizé (41) comemorou a vacinação da irmã contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 28.
Ao postar uma foto de Nadja segurando o comprovante da vacina, o ator dividiu com os fãs um momento bastante delicado que sua família passou após a jovem ser diagnosticada com o vírus enquanto estava na reta final da gravidez. Ele ainda explicou que Nadja precisou ser intubada após dar à luz Valentina Vitória, e lutou bastante pela vida.
"Só quem passou o que essa guerreira e sua filha passaram, pode imaginar o quão emocionante é esse momento para nós da família, amigos, enfermeiros, médicos... A minha irmã @nadjacorreia1901 descobriu a diabetes e logo foi infectada pela covid, estava grávida de 8 meses, fizemos o parto as pressas (eu estava lá) pois o meu cunhado também tinha sido infectado, logo após o parto a bebê foi pra incubadora e a Nadja foi pra uti e depois "entubada", isso foi em dezembro, DESESPERADOR", revelou ele no começo do relato.
Guizé, que é casado com Bianca Bin (30), contou que eles decidiram não revelar a situação de Nadja para ninguém, nem mesmo para seus pais, já que eles são hipertensos. "Eu, Bianca e o meu cunhado Gilberto decidimos não contar pra ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação, queríamos nos fechar, resolver, não queríamos perder o foco, energia e tals, não queríamos nem acreditar que isso estava acontecendo e quem dirá que a notícia se espalhe e chegue até a dona Cleide e o seu Salvador, são hipertensos em fim... uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo VOCÊ NÃO PODE FAZER MAIS NADA além de rezar muito, inclusive pra passar a revolta contra quem deveria ajudar o povo; e agradecer que tem profissionais competentes, informados, que usaram os remédios certos, comprovados pelo menos até agora", acrescentou.
O ator ainda disse que sua mãe só ficou sabendo do estado de saúde da filha após ela ser extubada, e celebrou a cura da irmã contra a doença. "A minha mãe só ficou sabendo um dia antes dela "extubar" a dona Cleide ficou muito triste, brava. Mas graças aos cuidados da equipe do hospital Santa Joana Maternidade, liderados pelo doutor Lucas e comandados pelas divinas mãos de Deus e a graça das Deusas sempre iluminando, elas venceram a covid, estão lindas e a partir de hoje com a mamãe vacinada (primeira dose cuidado dobrado pra fazer efeito) e com todo amor do mundo e saúde, pra dividir momentos especiais como esse com a família e principalmente pra zelar pelo futuro da nossa flor que já desabrochou lutando. Viva o amor, Viva Valentina Vitória. Amo muito vocês #vivavivda #vivaoamor #vacinaparatodosjá #vivaosus", comemorou.
Para finalizar Guizé pediu para que as pessoas sigam tomando todos os cuidados, e mostrou sua solidariedade as famílias que perderam seus parentes por causa da Covid-19. "Vamos continuar mantendo o distanciamento social assim que possível, usando máscaras e higienizando as mãos... e claro com muita fé no futuro e consciência de que muitos brasileiros e brasileiras não tiveram a mesma sorte. Não deu tempo!!! Todo o respeito, descansem em paz", finalizou.
Confira:
Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'
Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid
Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid
Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital
Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"
Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19