Com viagem para o exterior marcada, Gabriela Pugliesi testa positivo para coronavírus e desabafa na web
Neste sábado, 25, Gabriela Pugliesi (36) utilizou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde após ser diagnosticada com covid-19 pela segunda vez.
Apesar de não apresentar sintomas, a influenciadora não vai poder viajar nos próximos dias, como havia planejado, e vai se manter em quarentena durante os 14 dias previstos por orientação médica.
“Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentido absolutamente nada. Zero sintomas”, declarou ela.
“Eu iria ontem à tarde para o Rio passar o Natal com o Túlio [namorado], mas não fui. Eu jantei granola. Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, Natal, confraternização, vão ter muitos”, completou a morena.
A irmã de Pugliesi, Marcella Minelli (28), também testou positivo para a doença. No começo da pandemia, em março do ano passado, as duas pegaram coronavírus pela primeira vez durante o casamento de Marcela.
Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'
Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid
Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid
Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital
Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"
Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19