O ator afirmou que está há oito meses isolado em casa, torcendo para que haja uma vacina
Nesta terça-feira, 17, Kiko Mascarenhas usou suas redes sociais para falar sobre um assunto muito importante: a pandemia da Covid-19.
O ator compartilhou uma foto na varanda da sua casa e confessou que nesta quarta-feira, 18, completa oito meses que ele está isolado.
O artista afirmou que segue confiante que em breve uma vacina surgirá e alertou os seguidores sobre a segunda onda da Covid-19 que está por vir, já que muitas pessoas deixaram os cuidados contra a doença de lado.
"18/03 — 18/11 São 8 meses, 36 semanas, 254 dias, 6.096 horas desde o início da quarentena. Sigo na varandinha com a fé em uma vacina que nos liberte finalmente, verdadeiramente", começou ele.
Kiko ressaltou que muitas pessoas ainda poderão sofrer com o vírus se as medidas de segurança não forem tomadas. "Não, não acabou. Estamos indo para uma segunda onda e muita gente ainda vai se contaminar, muita gente ainda vai precisar de hospitais, de tratamento, de leitos e muitos ainda irão morrer. Muitos ainda sofrerão com a doença, com suas sequelas, muitos ainda prantearão seus parentes e amigos. Não se engane", finalizou.
Confira:
Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'
Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid
Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid
Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital
Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"
Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19