Aos 68 anos, cantor Fábio Jr. foi diagnosticado com covid-19 e adiou apresentação que faria em Curitiba
O cantor Fábio Jr. (68) teve que adiar um show após ser diagnosticado com covid-19.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, na noite de quinta-feira, 28, a assessoria do artista informou que ele testou positivo para a doença e teve que adiar apresentação que faria no próximo sábado, 30, em Curitiba, no Paraná.
"A Agência Produtora, Granola Talentos e RW7 comunicam que o artista Fábio Jr. acaba de testar positivo para Covid-19. Em virtude disso, o show programado para o dia 30/04, em Curitiba/PR, será adiado. Uma nova data será divulgada em breve e todos os ingressos adquiridos continuam válidos para o respectivo dia", dizia a nota.
A equipe ainda falou sobre o estado de saúde de Fábio Jr. "Informamos que Fábio Jr. passa bem e cumprirá isolamento em casa para preservar a si próprio e sua equipe. Agradecemos pela compreensão de todos".
Recentemente, aconteceu a pré-estreia do filme Me Tira da Mira, que conta com Fábio Jr., Cleo (39), Fiuk (31) e Viih Tube (21) no elenco. A cantora Carol Biazin (24) também marcou presença no evento. A dona do álbum Beijo de Judas usava um elegante vestido preto com detalhes brancos. A artista participa da trilha sonora do filme com uma música em parceria com os cantores Thiaguinho (39) e Renegado (39).
Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'
Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid
Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid
Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital
Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"
Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19