Camila Pitanga usou suas redes para fazer um protesto contra a falta de vacinas no país
Nesta quinta-feira, 1, Camila Pitanga (44) finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
A atriz compartilhou o momento em sias redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo, protestando contra a falta de vacinas no Brasil.
Ela surgiu em registros recebendo o imunizante com uma plaquinha escrita: "Viva o SUS" e outra onde ela exibe a carteirinha de vacinação.
Na legenda, ela comemorou sua imunização: "Esperei muito por esse momento. Agora vacinada. Primeira dose. Segunda dose logo vem e essa é mais importante ainda. Mas de qualquer forma, estou vacinada."
E lamentou as milhares de mortes no país: "Corre nas minhas veias a alegria de me sentir protegida, mas também a dor de saber que pessoas não tiveram essa chance e perderam suas vidas. Quero saúde pra mim e pra todes! Quero dignidade pra mim e pra todes!"
Em seguida, a artista seguiu fazendo uma campanha a favor da imunização: "Essa vacina de hoje é uma esperança de luta. Ela vale uma vida. E qual o preço da vida? Não é um dólar. Definitivamente não. A vida vale o amor, a luta por um país que cuida de todes. Chegou sua vez? Vacine-se. Não importa qual. Vacina salva vidas. Todas elas que estão aprovadas e disponíveis salvam vidas. Espere sua vez. Lute por sua vez. Vacine-se."
Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'
Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid
Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid
Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital
Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"
Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19