Beth Goulart relembrou alguns momento com Nicette Bruno ao falar sobre a marca de 600 mil mortes por covid-19
Nesta sexta-feira, 8, o Brasil chegou a marca de 600 mil mortos pela covid-19, e Beth Goulart (60) fez um post em suas redes sociais para falar sobre sua mãe, Nicette Bruno (1933 - 2020), que faleceu vítima da doença.
A atriz relembrou algumas imagens da mãe e se solidarizou com as famílias que também perderam seus entes queridos. "Minha mãezinha estava entre as 600 mil vidas que se foram nessa pandemia. Meus sentimentos a todos que passaram e estão passando por essa dor", escreveu Beth na publicação.
Nos comentários, vários internautas deixaram mensagens de apoio para a atriz. "Meus sentimentos", escrecveu Carolina Dieckmann. "Minha mãe também. Muita saudade dos nossos tesouros né", lamentou o ator Rodrigo Fagundes. "Meu marido perdeu a mãe e o irmão. Hoje em dia vive numa tristeza profunda... muito triste perder quem se ama, é uma dor pro resto da vida", disse uma seguidora.
Recentemente Beth Goulart recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, e nas redes sociais a atriz ressaltou a importância de todos serem vacinados e seguirem tomando todos os cuidados para a pandemia acabar. "Existe uma coisa que todo mundo quer: o fim da pandemia. E para acabar com o vírus, só com a união de nós, brasileiros. Só unindo o uso da máscara às duas doses da vacina. Por isso, fique atento ao calendário", disse ela em um trecho da publicação.
Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'
Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid
Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid
Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital
Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"
Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19