A atriz de 53 anos recebeu a primeira dose da vacina e lamentou as milhares de mortes por causa do vírus
Alexandra Richter (53) foi vacinada contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 14.
Nas redes sociais a atriz compartilhou uma foto segurando o comprovante de vacinação e explicou que já recebeu a primeira dose do imunizante porque é hipertensa. Na publicação Alexandra também desabafou sobre a morte de Paulo Gustavo (1978 - 2021) e de tantos brasileiros que não tiveram a oportunidade de receber a vacina.
"Obrigada aos profissionais da área da ciência e da saúde que tornaram esse momento possível. Fiquei aliviada por mim, porque sou mãe, mas triste pelos que se foram. Ainda temos um caminho longo até que toda a população seja vacinada. Me vacinei, porque sou hipertensa e tenho 53 anos", contou ela.
A atriz também criticou o governo pelo descaso com a vacinação. "Pensei no Paulo Gustavo, pensei em todas as vidas perdidas para esse vírus maldito. O pior é saber que se o governo brasileiro não tivesse recusado as ofertas das vacinas, muitas vidas seriam poupadas. Não tem como não se revoltar", desabafou.
Alexandra Richter, vale dizer, trabalhou com Paulo Gustavo na trilogia do filme Minha Mãe é Uma Peça, interpretando a tia Iesa, irmã de dona Hermínia.
Confira:
Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'
Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid
Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid
Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital
Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"
Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19