Em entrevista, ator também contou que desenvolveu intolerância à lactose e passou a levar uma vida longe dos holofotes
Aos 28 anos, o ator Zac Efron conheceu cedo o sabor da fama. Mas, a exposição teve um efeito colateral: a perseguição nas redes sociais quase tirou a estrela dos eixos e o levou à depressão.
+ Corbin Bleu, melhor amigo de Zac Efron em High School Musical, se casa nos EUA
"Eu estava perdendo o controle por causa da internet. Eu lia trinta coisas positivas e uma coisa negativa, mas eu só conseguia pensar naquela coisa ruim. Me deixava louco", disse a estrela ao LA Times. Ele também contou que foi este o motivo que o levou a excluir suas contas no Instagram e no Twitter.
Em 2013, o ator abriu o jogo pela primeira vez que sofria de problema com o álcool e se internou para um tratamento intensivo. Agora, ele vive sob controle e segue frequentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos.
"Eu não quero soar arrogante, só sei que é minha história. Há uma teoria de que os atores devem viver como monges. Você deve se manter recluso. Mas se você está confortável, quer compartilhar sua história, celebrar. A maioria dos dias eu acordo animado agora", comemorou a estrela.
Durante a conversa, Efron também revelou que descobriu que não pode mais consumir leite e seus derivados. "Eu sou intolerante à lactose agora e eu não costumava ser. Agora eu sou alérgico à minha bebida favorita de todos os tempos", lamentou a estrela.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar