Em meio a briga da Sony e Marvel pelos direitos do Homem-Aranha, Tom Holland deixou de seguir a Sony nas redes sociais
Parece que a polêmica entre Marvel e Sony está dando o que falar! Os estúdios estavam em briga pelos direitos do Homem-Aranha até a Sony ter negado o acordo oferecido pela Disney e agora Tom Holland entrou na jogada.
Tom teve uma atitude suspeita e pode não viver mais o super-herói. O ator deixou de seguir a Sony no Instagram mas continua seguindo o perfil da Marvel e de seus colegas de elenco do MCU, o que aparenta ter sido uma forma de demonstrar sua opinião sobre o assunto.
O futuro de Peter Parker ainda está indefinido, considerando que os direitos estão com a Sony e sua história já está relacionada com o MCU.
Os fãs estão muito aflitos e ansios com essa incerteza e o pai de Holland resolveu se pronunciar, tuitando: "Salvem Homem Aranha", mostrando estar revoltado com a polêmica.
Tudo isso começou pois, segundo o Deadline, a Marvel sugeriu que o lucro dos filmes da franquia fossem divididos igualmente entre os estúdios e a Sony não aceitou. Anteriormente, a Sony ficava com 95% dos lucros enquanto a Marvel com apenas 5%. Por esse motivo, pode ser que o personagem não faça mais parte do MCU e não conclua sua história.
Vale lembrar que a Sony culpou o produtor, Kevin Feige, por não chegaram a um acordo e disse estar decepcionada com a Disney.
Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar