Tom Cruise pode ter que pagar 1 bilhão de dólares de indenização se for comprovado que ele violou direitos autorais na hora de produzir 'Missão Impossível - Protocolo Fantasma'
O ator Tom Cruise está com o seu nome envolvido em um processo de violação de direitos autorais. De acordo com o site E!Online, o artista teria roubado a ideia de um outro roteiro na hora de escrever Missão Impossível – Protocolo Fantasma, filme lançado em 2011. O valor da indenização seria de 1 bilhão de dólares.
De acordo com a publicação, Timothy Patrick Mclanahan acusa Cruise e outros envolvidos no filme por violação de direitos autorais, já que teriam roubado a trama de seu roteiro, Head On, escrito em 1998. Ele teria “reconhecido o roteiro do filme que teria sido ilegalmente escrito e produzido a partir de seu Head On”, informou o site.
Recentemente, Tom Cruise teve o seu nome envolvido em outro escândalo, desta vez pessoal. Ele foi acusado de ter abandonado a filha, Suri, após a separação da atriz Katie Holmes. No entanto, o ator negou os rumores. “Em nenhum momento da minha vida abandonei a Suri, nem fisicamente, emocionalmente, financeiramente ou qualquer outra forma”, disse ele, segundo o site TMZ.
Taís Araujo surge com look poderoso em noite especial no cinema
Angelina Jolie e Brad Pitt recebem proposta milionária para reuni-los em filme
Globo de Ouro: Ator brasileiro foi indicado ao prêmio antes de Fernanda Montenegro
Saulo Vasconcelos diz que filhas o motivaram a revisitar personagem: 'Tudo por elas'
Susana Vieira surpreende ao surgir com novo visual para filme
Any Gabrielly reforça importância da família e recorda período afastada: 'Sempre honrar'