Atriz protagonizava o seriado The Crazy Ones ao lado do ator, que foi encontrado morto nessa segunda-feira, 11
A atriz Sarah Michelle Gellar ficou arrasada com a notícia da morte de Robin Williams, com quem contracenava no seriado The Crazy Ones - os dois interpretavam pai e filha. Em entrevista à People, Sarah Michelle desabafou sobre a perda do amigo.
"Minha vida é melhor por que eu conheci Robin Williams", disse. "Para os meus filhos, ele era o Tio Robin, para todo mundo que trabalhava com ele, ele era o melhor chefe que alguém poderia ter. E, para mim, ele não era só uma inspiração, mas ele o pai que eu sempre sonhei em ter. Não há adjetivos suficientes para descrever a luz que ele era para qualquer um que teve o prazer de conhecê-lo. Eu sentirei falta dele todos os dias, mas eu sei que a memória dele irá viver. E à família dele, eu agradeço por terem nos deixado conhecê-los e ver a alegria que eles trouxeram para ele. Nós,os 'crazy ones' amamos, você", falou.
Sarah também terminou dizendo: "Deus, me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coraem para mudar aquilo que eu posso, e sabedoria para saber a diferença entre elas".
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar