Atriz perdeu o pai e viu seus filmes serem um fracasso de bilheteria e crítica neste ano
O ano de 2014 não foi um dos melhores para Nicole Kidman. A atriz perdeu o pai e recebeu muitas críticas pelos filmes que estrelou este ano.
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, ela falou sobre o sofrimento de perder o pai, Anthony Kidman, que sofreu um ataque cardíaco em agosto.
"Pessoalmente, este ano tem sido realmente muito difícil para mim. Minha família sofreu uma tragédia enorme, mas tento não ser ingrata e agradeço por estar viva e com saúde", comentou.
A beldade revelou que tem passado muito tempo em Sidney, ao lado da mãe e da irmã, que ficaram inconsolaveis com a perda do patriarca.
"Passamos por um momento muito difícil este ano. É muito bom poder cuidar de quem gostamos, por isso tenho ficado mais tempo na Austrália."
Quando o assunto é sua carreira, Nicole também não teve um 2014 muito bem-sucedido no cinema. Três dois 4 filmes que lançou, Grace de Mônaco, Uma Longa Viagem e Antes de Dormir foram criticados ou quase ignorados pelos comentaristas de cinema. Porém, seu último longa, o infantil As Aventuras de Paddington tem recebido muitos elogios, para o alívio da atriz.
"Já estou acostumada, desde o início da minha carreira ela é assim, uma verdadeira montanha-russa", comentou.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar