Nicole Kidman fala sobre a memória de seu pai ao ganhar prêmio de melhor atriz em Londres
A atriz Nicole Kidman não segurou a emoção ao lembrar de seu pai, Dr. Antony Kidman, que faleceu aos 75 anos de idade. A memória surgiu quando ela subiu ao palco do London Evening Standard Theatre Awards para receber seu prêmio de melhor atriz pela peça Photograph 51. A artista declarou que só aceitou fazer o personagem na montagem para homenagear seu pai.
“Eu fiz isso porque meu pai morreu há um ano e ele era um cientista. Eu fiz por ele. Ele me força para ir e atuar todas as noites. Estou tão feliz que ele está ao meu redor e me ajuda de alguma forma. Esta é a minha maneira de homenageá-lo, mas também de reconhecer as pessoas que trabalham com a ciência e que, silencionamente, vão para seus trabalhos, fazem as coisas e não são reconhecidos em grande parte do tempo. Ele sabia da peça que eu ia fazer e gosto de pensar que ele está me dando o seu apoio”, disse ela em seu discurso.
Na peça teatral, Nicole Kidman interpretou Rosalind Franklin, que foi uma das cientistas que descobriu a estrutura do DNA.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar