Michael Douglas revelou suas impressões sobre as cenas de amor que interpretou com Matt Damon para o filme 'Behind The Candelabra', que retrata o romance do pianista Liberace com o cantor Scott Thorson
Muitos sonham em beijar o galã comprometido Matt Damon, mas além de sua esposa Luciana, apenas uma pessoa teve esse privilégio nos últimos tempos: o ator Michael Douglas. Isso porque os atores vivem um par romântico no filme para televisão Behind The Candelabra, no qual o veterano interpreta a trajetória profissional e pessoal do pianista e apresentador Wladziu Valentino Liberace, que fez sucesso na TV norte-americana nos anos 1950.
Bem-humorado, Michael Douglas revelou em entrevista à New York Magazine que não teve o menor problema em rodar as cenas de amor entre Liberace e o jovem Scott Thorson, vivido por Damon no filme. “Depois que você dá o tal primeiro beijo, tudo fica mais confortável. Matt e eu não ensaiamos as cenas de amor, apenas tínhamos certeza de que ambos leram o script com atenção”, contou.
Com estreia marcada para o dia 26 de maio no canal HBO, o filme Behind The Candelabra relembra o ascensão de Liberace como pianista e showman e retoma as polêmicas em torno de seu relacionamento homoafetivo, que acabou por causa de promiscuidade e do uso de drogas.
Confira abaixo o trailer de Behind The Candelabra:
Any Gabrielly reforça importância da família e recorda período afastada: 'Sempre honrar'
Fernanda Montenegro se alegra com indicação de Fernanda Torres ao Globo de Ouro: "Muito comovida"
Astro de Vingadores detalha relação com o Brasil: 'Me apaixonei'
Fernanda Torres celebra indicação ao Globo de Ouro: 'Inacreditável'
Selton Mello vibra com indicação de Ainda Estou Aqui ao Globo de Ouro
Filme 'Ainda Estou Aqui' é indicado ao Globo de Ouro