Filho de 8 anos de acompanhante de Paul Walker foi um dos primeiros a chegar ao local do acidente e tentou em vão socorrer o pai e o ator
O filho de 8 anos de Roger Rodas, que dirigia o carro em que o ator Paul Walker morreu, foi uma das primeiras pessoas a tentar socorrer o pai. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 3, pelo jornal britânico The Independent.
De acordo com a publicação, o local onde Walker e Rodas sofreram o acidente era muito próximo do local do evento beneficente do qual eles tinham participado, o que fez com que amigos e familiares, incluindo o garoto, fossem os primeiros a chegar ao local para tentar socorrer os dois e apagar o fogo.
"Eu corri só depois, estava tentando achar o filho de Roger", contou Jim Thorp, testemunha ocular do evento. "Eu vi que seu filho pulou a cerca e queria tentar tirar o pai do carro.. O melhor amigo de Paul Walker também quis tentar fazer a mesma coisa, enquanto o carro ainda estava em chamas. Mas não havia nada que eles pudessem fazer", afirmou.
"Todos nós ouvimos o barulho de onde estávamos. Era um pouco difícil saber do que se tratava. Alguém disse que tratava-se de um incêndio em um veículo, e imediatamente pegamos nossos extintores de incêndio e corremos para o local. Nós tentamos", afirmou Antonio Holmes, amigo de Walker.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar