Na próxima quinta-feira, 11, fará dois anos desde que Robin Williams morreu
Zelda Williams, filha do ator Robin Williams, decidiu sair das redes sociais por um tempo. Em texto divulgado, ela explicou que não quer ler mensagens sobre o aniversário de morte do seu pai, que se suicidou no dia 11 de agosto de 2014.
"Estamos naquela época do ano novamente", começou ela. "Eu vou sair novamente das redes sociais. Para os que perguntam sempre o motivo, explico que é para que as pessoas possam relembrar o aniversário de morte de meu pai sem me bombardear com isso. Sem que eu sinta a pressão que a expectativa dessa data coloca em mim e na minha família para compartilhar publicamente nossos sentimentos. Sempre serei grata a todo o amor do mundo que foi dado e continua sendo dado para o meu pai, mas por motivos óbvios, às vezes, é difícil estar publicamente recebendo esses sentimentos e ter que correspondê-los sem falhas. Vou me permitir sentir isso um pouco. Corações precisam de uma pausa às vezes. Claro que o mundo segue girando e está é uma questão importante. Acho que vocês devem continuar lembrando do meu pai quando quiserem. Eu farei isso de forma privada. E se você quiser celebrar a vida dele pelas coisas que ele amava, faça uma busca no Google e encontre as causas sociais que ele apoiava como Reeve Foundation, CA Foundation e outras mais", disse.
Robin foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia, após ter se enforcado. Ele lutava contra depreção e o vício em drogas e o alcoolismo. Além de Zelda, ele também deixou os filhos Zak e Cody.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar