Escritora Elizabeth Gilbert, de 'Comer, Rezar, Amar' anuncia a sua separação de marido brasileiro

Elizabeth Gilbert escreve mensagem para confirmar fim do casamento com brasileiro José Nunes que serviu de inspiração para o livro 'Comer, Rezar e Amar'

CARAS Digital Publicado em 07/07/2016, às 09h41

Elizabeth Gilbert - Getty Images

A escritora Elizabeth Gilbert, que fez sucesso mundial com o livro Comer, Rezar e Amar, anuncia a sua separação do brasileiro José Nunes. Ela terminou o seu casamento de 12 anos e escreveu uma mensagem nas redes sociais para comunicar o rompimento. O romance dos dois foi uma inspiração quando ela escreveu o best-seller, em que narrou o encontro de Felipe e Elizabeth.

“Meus queridos. Como eu tenho dividido com vocês os detalhes da minha vida privada ao longo dos anos, eu sinto a necessidade de compartilhar com vocês esta mudança recente em minha vida pessoa. Estou me separando do homem que muitos de vocês conhecem como ‘Felipe’ – o homem que me apaixonei no final de Comer, Rezar e Amar. Ele foi meu querido companheiro por mais de 12 anos, e foram anos maravilhosos. Nossa separação é muito amigável. Nossas razões são muito pessoais. Neste momento de transição, espero que vocês possam respeitar nossa privacidade. Em meu coração, eu sei que vão fazer isso, porque eu confio que você entenda a história que estou vivendo – não uma história que estou contando. Agradeço pelo amor e bondade de vocês. Mantenha-nos em seus pensamentos. E espero que possam entender e me perdoar por estar um pouco ausente da mídia social durante este período sensível”, escreveu em seu Facebook.

cinema Elizabeth Gilbert Elizabeth Gilbert [22847]

Leia também

Polícia vai até a casa de Jennifer Aniston. Entenda o que aconteceu

Edson Celulari recorda prisão durante ditadura militar: 'Uma noite inteira'

Mel Gibson faz rara aparição com os filhos de 14 e 7 anos

Fernanda Torres comenta sobre expectativas para possível indicação ao Oscar

Kate Winslet revela como cena icônica de Titanic foi gravada

Angelina Jolie faz tatuagem com a filha caçula, Vivienne