Deborah Secco diz estar triste com comentário de Bolsonaro sobre o filme 'Bruna Surfistinha'
Através de sua assessoria de imprensa, Deborah Secco se pronunciou sobre o comentário de Jair Bolsonaro, que criticava o filme Bruna Surfistinha.
Na declaração, o presidente afirma que produções com temas parecidos com o da trama não merecem receber investimentos de dinheiro público. “Não posso admitir”, declarou.
A atriz global que dá vida à protagonista comentou estar decepcionada com a atitude do político. “Fiquei muito triste e um pouco chocada do filme ter sido colocado nesse lugar", contou.
Ela aproveitou, ainda, para refletir sobre o Brasil estar longe de uma sociedade em que temas como prostituição e drogas não precisam ser comentados. "Temos que debater sobre a realidade. A história retrata uma história real", concluiu.
O filme conta a vida de Rachel Pacheco, que fugiu de casa para trabalhar como prostituta e abriu um blog, no qual contava as experiências sexuais que tinha. Em 2012, o longa foi premiado nas categorias Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, pelo Grande Prêmio de Cinema Brasileiro.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar