BRASIL!

Comédia romântica com Justin Timberlake e Mila Kunis ganhará versão brasileira

A comédia romântica “Amizade Colorida”, estrelando Justin Timberlake e Mila Kunis vai ganhar uma versão brasileira

Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção

onucci@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 14h14 - Atualizado às 14h44

Os atores Ícaro Silva e Maria Bopp irão estrelar versão brasileira da comédia romântica "Amizade Colorida" - Fotos: Instagram/GettyImages

Nesta quarta-feira, 16, foi noticiado que uma comédia romântica americana, que estrela Justin Timberlake e Mila Kunis, ganhará uma versão brasileira. O filme original é intitulado “Amizade Colorida” e foi lançando em 2011.

De acordo com o site americano Deadline, a versão brasileira de “Amizade Colorida” será dirigida por Rafael Gomes. Em seu currículo, Rafael tem filmes como “Tapa na Pantera”, “45 dias sem você” e “Meu álbum de amores”.

E quem estrelará o filme que inicialmente estrelava o cantor e ex-integrante da banda N’Sync e a atriz que é casada com Ashton Kutcher, na versão brasileira será Maria Bopp e Ícaro Silva. Maria ganhou reconhecimento na internet com vídeos de humor virais, mas também trabalhou em séries como “Me Chama de Bruna”, “As Seguidoras” e “Novela”, com Mônica Iozzi e Miguel Falabella.

Ícaro Silva, que fará o interesse amoroso de Maria, já atuou em séries como “Sob Pressão” e “Coisa Mais Linda”. Ele também participou de diversas novelas da Rede Globo como “Verdades Secretas”, “Verão 90” e mais recentemente “Cara e Coragem”, onde interpretou o vilão Leonardo.

“Amizade Colorida” girará em torno de Julia, uma recrutadora de São Paulo que contrata Daniel, que é um diretor de arte de Salvador, para fazer uma entrevista de emprego em uma grande empresa de tecnologia. Inicialmente indeciso se deveria aceitar a proposta, Daniel acaba indo para São Paulo, onde passa o dia com Julia. Em pouco tempo, a amizade dos dois vira uma amizade colorida. Comparando com o filme de 2011, a história é a mesma, apenas mudanças de nome e cidades foram feitas.

Shebnem Askin, que é produtora criativa e chefe da Sony Pictures Internacional, comentou sobre a produção brasileira que se baseia no filme americano. “Sempre estamos procurando por conteúdo autêntico e diverso no Brasil”, disse ela. A produtora americana ainda comentou: “Amizade Colorida trará para o público um novo filme para se apaixonar”.

Ângela!

Falando em novos filmes brasileiros, nesta última terça-feira, 15, aconteceu no Festival de Gramado a pré-estreia do filme Ângela, estrelado por Isis Valverde e que conta a história da socialite Ângela Diniz. Em 1976, a famosa foi assassinada por seu namorado Doca Street na Praia dos Ossos, no Rio de Janeiro.

Para a pré-estreia do filme, Isis apostou em um look composto por um vestido Maison Alaia, uma lingerie preta, cinto de couro e um sapato preto em formato de coração. Todo o visual da estrela foi avaliado em cerca de R$ 28 mil.

Isis também encantou ao surgir com seu filho Rael, de quatro aninhos. O menino que é fruto de um antigo relacionamento da atriz mineira com o diretor André Resende, estava esbanjando fofura em um look all-black composto por camiseta de manga longa e calça. 

Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção

Oscar Nucci é apaixonado por livros, séries e filmes. Desde dezembro de 2021, escreve sobre celebridades, TV e realeza na CARAS Digital.

Ícaro Silva justin timberlake cinema filme Brasil mila kunis Ícaro Silva Amizade Colorida Maria Bopp versão brasileira

Leia também

Taís Araujo surge com look poderoso em noite especial no cinema

Angelina Jolie e Brad Pitt recebem proposta milionária para reuni-los em filme

Globo de Ouro: Ator brasileiro foi indicado ao prêmio antes de Fernanda Montenegro

Saulo Vasconcelos diz que filhas o motivaram a revisitar personagem: 'Tudo por elas'

Susana Vieira surpreende ao surgir com novo visual para filme

Any Gabrielly reforça importância da família e recorda período afastada: 'Sempre honrar'