Ator encarou esse desafio e disse que era necessário
Um verdadeiro desafio na carreira de um ator é aparecer nu na frente das câmeras -- e na frente do público todo.
Chris Pine, o Capitão Kirk do novo Star Trek, deu esse grande passo ao estrelar o seu novo filme, Outlaw King, da Netflix. O ator apareceu peladão, o que causou burburinho na imprensa do mundo todo.
A filmagem, para ele, não foi uma das melhores experiências. "Estava frio, e era quase inverno na Escócia, e estávamos perto de uma das principais estradas. E esses aspectos não foram muito apelativos para mim", relatou.
Mas o astro mostrou-se incomodado com todas as perguntas sobre a cena fatídica na coletiva de imprensa de divulgação do longa. "Todos nós temos essas partes do corpo. Mesmo existindo estripamentos e decapitações suficientes para fazer sua cabeça girar nesse filme, isso, para um público humano moderno não é tão interessante, revelante nem surpreendente quanto alguém mostrando a) uma cena de sexo ou b) o pênis", criticou.
Ele ainda chamou a atenção do público para focar no que realmente importa na produção. "Eu acho que nós, como seres humanos, deveríamos tirar um minuto ou dois para digerir, e realmente meditar sobre isso. Que para esse tipo de sociedade ocidental, essa sociedade puritana, mostrar pessoas fazendo amor ou mostrar algo que todos temos de alguma maneira vira um alerta no Google. É insano", reclamou.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar