Brad Pitt relembra briga que causou separação de Angelina Jolie e desabafa sobre problemas com bebidas alcoólicas
Brad Pitt abriu seu coração em entrevista para o New York Times e contou detalhes da sua separação com Angelina Jolie. No relato, o galã também surpreendeu e desabafou sobre seus problemas com álcool.
Pitt contou na entrevista que o casamento chegou ao fim, após 11 anos de união, em setembro de 2016, quando tiveram uma briga em um avião particular devido ao uso excessivo de bebidas alcoólicas.
"Eu havia levado as coisas ao extremo limite, portanto acabei com meus privilégios de bebida", recordou o ator. Após Angelina pedir o divórcio, Brad ficou um ano e meio em um grupo de alcoólicos anônimos.
O ator relembrou o grupo que participava e disse que era composto apenas por homens, e que ficava emocionado com a vulnerabilidade deles. "Havia todos aqueles homens sentados e abertos, honestos de uma maneira que nunca ouvi. Era um espaço seguro no qual havia pouco julgamento, portanto pouco autojulgamento também", afirmou.
Jolie e Pitt tem 6 filhos juntos: Maddox, Shiloh, Vivienne, Pax, Knox e Zahara Jolie-Pitt. O mais velho, Maddox, de 18 anos, acaba de deixar os Estados Unidos para estudar bioquímica na Coreia do Sul.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar