Brad Pitt conta os valores que tenta passar para seus seis filhos e também o que se tornar pai mudou em sua vida
O ator Brad Pitt tem uma grande família e os ensinamentos permeiam a sua relação com seus seis filhos – Pax, Maddox, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, frutos do casamento com Angelina Jolie. Ele conta as maiores lições de vida que tenta passar para os herdeiros e também o que mais aprendeu com eles nestes anos.
“Eu sinto que meu trabalho é mostrar o mundo, ajudá-los a encontrar o que querem fazer com suas vidas, colocar muitos caminhos em sua frente, e trazê-los de volta quando saem da linha, para que saibam quem são”, disse ele, de acordo com a revista People.
Brad até diz que se tornou um ator melhor após os filhos. “Eu era um bom ator antes. Eu acho que me tornei um ator muito bom. Tenho certeza de que muito disso tem relação com a idade e a sabedoria. Mas vejo que uma mudança muito grande aconteceu a partir do dia em que comecei minha família. Eles precisam de mim. Então acho que me tornei menos tenso sobre as coisas, menos estressado e, se vou fazer algo que vai me tirar da minha família, é melhor que seja algo que eu acredito, que eles possam ver e sentir orgulho do pai”.
Pitt também comentou sobre a rotina familiar. “Há muito amor, muita briga, muita discussão, vários dentes para escovar. Caos, caos total. Mas é muito divertido. Todo mundo fala da alegria de ter filhos... Mas eu nunca soube o quanto eu poderia amar até que olhei para os rostos dos meus filhos”.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar