Após sete semanas de filmagem, Brad Pitt escreveu uma carta de agradecimento e doou 1 milhão de euros para vila onde rodou filme de guerra 'Fury', com Shia LaBeouf e Logan Lerman no elenco
Brad Pitt arranjou um jeito bem generoso de agradecer aos moradores da vila Shirburn, em Oxfordshire, na Inglaterra, pela bagunça que ele e toda a equipe do longa Fury fizeram nos últimos meses durante as filmagens do longa. O ator doou a modesta quantia de 1 milhão de euros para o vilarejo.
Fury é um filme de guerra que conta ainda com Shia LaBeouf e Logan Lerman no elenco. Estima-se que, além da quantia doada por Brad, a produção teria atraído mais 1 milhão de euros para região, com a presença da equipe de filmagem e figurantes, que se hospedaram por sete semanas em Shirburn.
Brad enviou uma carta de agradecimento pessoal aos moradores da vila. As filmagens se encerraram no último dia 15 de novembro. O longa deve ser lançado no ano que vem.
O filme, que gira em torno do regime nazista na época de 1945, precisou de cenas de explosão que chegaram a afetar as janelas de algumas casas na região. Os produtores também levaram armar, tanques de guerra e outros equipamentos bélicos para o vilarejo. Em uma das cenas de luta, um figurante foi esfaqueado no ombro.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar