Dave Bautista revelou algumas coisas que o desagradaram em seu papel na franquia 'Guardiões da Galáxia'
Dave Bautista (53), que se despede do papel de Drax no próximo filme da franquia Guardiões da Galaxia, que estreia em 5 de maio, contou sobre o desejo de deixar o personagem. Ele disse em sua entrevista para a revista GQ que, apesar de amar o personagem Drax, que interpretou por seis filmes na saga, deixar o trabalho para trás foi "aliviante".
“Sou muito grato por Drax. Eu amo ele. Mas há um alívio [que acabou]”, disse o ator à revista. “Nem tudo foi agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado – é uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas.”
Em outras ocasiões, o ator já tinha expressado que não estava tão contente com o rumo que seu personagem estava tomando e também se lamentava de seu personagem nunca ter ganhado um filme solo. Ele ainda se chateou por não ter sido convidado para participar da série “what if…?”do Disney+.
Dave, que participou do novo sucesso da netflix, Glass Onion: um misterio Knives Out, segue focado em melhorar seu desempenho artístico em suas palavras: "são um passo na direção certa quando se trata de moldar o novo momento da sua carreira".
“Eu nunca quis ser o próximo The Rock. Eu quero ser um bom ator. Um ator respeitado”, disse o ator que esse ano será visto no segundo capítulo de Duna e em Batem à Porta, aguardado novo título de M. Night Shyamalan – e seu primeiro papel principal.
“É de longe o meu maior papel. Muitas páginas de monólogo. [...] E estávamos filmando com uma câmera, então você não tem o luxo de edições. É uma única oportunidade - você precisa de uma tomada perfeita. É muita pressão. Quero lembrar do meu diálogo, mas não à custa de perder a emoção da cena”, disse sobre o terror de Shyamalan.
O ator finalizou dizendo que não procura uma vida cheia de fama. “Eu não quero viver uma vida glamourosa,” disse. “Eu não ligo para os holofotes. Eu não ligo para a fama. Eu só quero ser um ator melhor. Eu quero ser respeitado pelos meus colegas. Eu não preciso de elogios — eu realmente não preciso, cara. É tudo sobre a experiência e sobre saber que eu conquistei alguma coisa.”
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar