Angelina Jolie desabafa dificuldades que enfrentou para voltar a atuar após divórcio
Desde o início de 2016, Angelina Jolie vem passando por momentos complicados e de bastante tensão. Durante a première de Malévola 2, a estrela abriu o coração sobre o quanto sofreu nos últimos anos e ainda disse que precisou reunir forças para voltar a interpretar a personagem.
Para começar, ela se separou de Brad Pitt, três anos após passar por uma mastectomia dupla para prevenção de um câncer de mama. "Foi uma época difícil. Eu estava vindo de alguns anos de dificuldade, e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo quebrada. Precisei de um tempo para sentir a força de Malévola novamente", contou ela à revista People.
Na pré-estreia da sequência de sucesso, Angelina disse aos jornalistas onde encontrou forças para dar a volta por cima: "Nos meus filhos".
Mãe de 6 filhos, Angelina planeja a adoção do sétimo após separação. Segundo entrevista concedida para o Radar Online de um conhecido íntimo da atriz, Angelina Jolie estaria pensando em adotar mais um filho.
A fonte afirmou que a decisão veio após o primogênito, Maddox, viajar para a Coréia do Sul para estudar. “Ela já tem pensado nisso há um bom tempo, mas havia decidido deixar em suspenso até que Maddox saísse oficialmente de casa”, declarou.
Ainda segundo a fonte anônima, Angelina tem em mente dar início ao processo de adoção de uma criança no Oriente Médio, onde ela já tem bastante familiaridade. O filho deve ser adotado até o fim de 2019, pois a atriz estaria esperando o encerramento das gravações de um filme da Marvel.
Taís Araujo surge com look poderoso em noite especial no cinema
Angelina Jolie e Brad Pitt recebem proposta milionária para reuni-los em filme
Globo de Ouro: Ator brasileiro foi indicado ao prêmio antes de Fernanda Montenegro
Saulo Vasconcelos diz que filhas o motivaram a revisitar personagem: 'Tudo por elas'
Susana Vieira surpreende ao surgir com novo visual para filme
Any Gabrielly reforça importância da família e recorda período afastada: 'Sempre honrar'